Conheça a nossa política de reembolso para devolução, cancelamentos, trocas, estornos.
Reembolso / Cancelamento / Estorno
O reembolso só é autorizado no caso de não uso do produto, estando lacrado e sem qualquer tipo de violação no frasco, precisa ser devolvido ao remetente, sendo do cliente o custo do envio, dentro do prazo máximo de 7 dias após recebimento.
O estorno/reembolso ocorre no prazo de até 30 dias. .
Boleto Bancário: O reembolso acontece dentro da plataforma de pagamento, ficando disponível para resgate em conta bancaria. .
Cartão de Crédito: Voltará como crédito em sua fatura do cartão em até 30 dias úteis.
PIX: Voltará como PIX.
Toda solicitação deve ser encaminhada para o nosso atendimento sac@kuide.com.br, informando CPF, número do pedido, fotos anexadas do produto a ser devolvido, e explicação do fato.
Importante: O reembolso será realizado após o recebimento e conferencia do produto devolvido, seguindo assim o prazo de reembolso informado acima.
Defeito / Avaria
Dentro do prazo de 7 dias após o recebimento, se constatar algum problema, entre em contato com o nosso atendimento pelo e-mail sac@kuide.com.br ou através Chat Online informando CPF, número do pedido, relate o seu problema e anexe foto se possível.
Quando recusar o produto
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:
• embalagem aberta ou avariada;
• produto avariado;
• produto em desacordo com o pedido;
• falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 2 dias úteis.
Troca ou cancelamento da compra
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), e todos os acessórios.
Para postar o produto siga as instruções:
• acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
• devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
• junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
• relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.
Importante: O reembolso, troca será realizado após o recebimento e conferencia do produto devolvido, seguindo assim o prazo de reembolso informado acima.
Bem-vindo à Kuide, uma empresa apaixonada por oferecer produtos de excelência para o bem-estar e beleza, criados com um compromisso inabalável com a natureza e a saúde. Nossa jornada nasce da convicção de que é possível aliar qualidade, inovação e consciência ambiental. Na Kuide, elevamos os padrões da indústria de cosméticos e suplementos ao oferecer uma gama completa de produtos naturais e veganos, elaborados com ingredientes cuidadosamente selecionados. Kuide Cosméticos e Suplementos